Afinar a barriga e a cintura é fácil se você seguir estas dicas simples.
Você já se cansou desse incômodo inchaço?, Deseja parar de usar aquelas camisas largas que, em vez de esconder a barriga, fazem você parecer um balão?
Uma ótima dica para afinar e modelar a cintura é fazendo o uso de uma cinta modeladora, mas se você não tem condições de comprar uma, mostraremos aqui abaixo algumas dicas simples para perder o par de quilos que você acumulou na barriga.
Exercícios intensos e breves:
Vários estudos indicam que a intensidade é muito mais importante do que a duração no combate à obesidade.
Se sua dieta é equilibrada, muitas investigações demonstraram que uma série de sprints curtos e intensos, combinados com atividades de baixo impacto , podem eliminar as sobras “michelines” muito melhor do que a longo prazo.
Isso é chamado de treinamento intervalado . Existem vários tipos de treinamento intervalado, um dos mais populares é o treinamento Tabata . É melhor que você consulte um personal trainer sobre qual rotina pode ser boa para você.
Este treinamento não é recomendado para pessoas que têm problemas cardiovasculares ou doenças cardíacas , elas devem evitar esses exercícios e alterá-los melhor para uma corrida contínua que não os exceda 130 pulsações, e desde que o médico não diga o contrário.
Azeite de oliva:
Os componentes do azeite estimulam os hormônios do estômago , incluindo a grelina , que informa ao cérebro que o estômago está cheio e, consequentemente, reduz o apetite. Idealmente, consuma-o molhado no pão, por exemplo, antes das refeições; assim, teremos a sensação de saciedade muito mais cedo e comeremos menos.
Hidratar bem:
É verdade que os 8 copos de água ajudam o corpo e, se se trata de queima de gordura abdominal, é útil.
A água ativa seu metabolismo e, se permanecer em equilíbrio, queimará melhor a gordura , principalmente na área abdominal. Além de beber água, pode ajudar a não comer muito e reduzir um pouco de peso. No entanto, não é bom beber demais, pois, nesse caso, podemos nos sentir inchados.
Alimentos leves à noite:
O ideal é comer alimentos saudáveis e com baixas calorias à noite , pois à noite não queimamos calorias, pois o que fazemos é dormir, portanto, as calorias que você come demais se acumulam como gordura.
Durma bem:
Como dissemos ontem, se você não descansa em condições noturnas, é possível aumentar os “hormônios da fome” como resultado do desequilíbrio de não descansar bem e sentir mais fome do que o normal. Todas as manhãs, quando você acorda, seu corpo está pronto para ativar o metabolismo e queimar gordura, mas se você não dormir o suficiente, não haverá regulamentação.
Coma chocolate preto:
Chocolate escuro pode ajudar a queimar gordura . Especialistas descobriram que ter quantidades muito grandes de zinco entre seus componentes aumenta os níveis de leptina no sangue, que é o hormônio que regula o mecanismo que faz o corpo obter energia através da gordura corporal ou armazená-la para quando necessário Você pode ver outro artigo que publicamos recentemente sobre a leptina aqui.
Aqui estão algumas dicas que podem ajudá-lo a queimar os quilos extras que se acumulam em sua barriga.